Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:20

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 11:50 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Hoje eu estava de folga, então fui pescar rssss, como o Nils estava saindo para pescar com o cara mais sortudo do mundo eu tb fui nessa pescaria rsss, o Rogério Borges tem muita sorte com as enchovas, e hoje mais uma vez ele deu mostra disso, logo cedo demos de cara com "a coisa", estávamos corricando atrás das sororocas quando um peixe fisgou na isca do Rogerio e saiu a milhão tomando linha, descarregou todo o molinete antes que tivéssemos chance de fazer qualquer coisa, vimos a linha indo embora na superfície, ela ficou flutuando, o Nils virou o barco bem rápido para cima da linha, eu corri e recolhi a outra linha que estava na água e tb o Down Rigger. e saiu acelerando para acompanhar a linha flutuando e indo embora rssss.
Peguei uma vara e com a ponta dela pesquei a linha para dentro do barco, o Nils ficou com a linha na mão segurando bem de leve para o peixe não perceber rssss passamos a linha pelos passantes da vara e amarrei no molinete novamente rssss fui enrolando e pedi para o Nils soltar a linha e passei a vara para o Rogerio, ele esticou e começou a briga com o peixe, mas depois de uns 15 minutos o peixe acabou cortando a linha e foi embora, uma pena, mas valeu a batalha rsss continuamos a pescar inda para o pincho atrás das enchovas, e acabamos pegando um bucado delas, inclusive com uns belos troféus que nos proporcionou belas brigas, e ainda tivemos tempo para ir atrás dos pargos e pescadas para o sashimi.
mais um ótimo dia de pesca.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


para finalizar a janta rss um super prato de pescada, com limão, gengibre flambado caramelado e molho tarê.
Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins