Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 24 Abr 2024, 23:23

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Nov 2013, 11:05 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Hoje fui convidado para pescar com os amigos Alexsander Malafaia e Paulo Magalhães, a ideia era pegar uns peixes para a mistura rsss e uns marlins que não são embarcados, são apenas marcados e liberados, saímos as 3 da madrugada com destino a plataforma de Mexilhão, mas estava muito ruim, nem atuns tinha, rodamos bastante e nos dirigimos para uns pontos de marlins, e foi a escolha certa, acabamos pegando 1 Marlin branco que nos proporcionou um show de saltos ao lado do barco, mas antes disso foi uma surpresa rss fomos recolhendo a linha sem esforço, o peixe não tomava linha no equipo de marlin azul, e já estávamos de bicheiro na mão esperando para embarcar o dourado, mas quando chega ao lado do barco o marlin branco começou a dar um show w pulando todo fora dágua, foi muito legal.
Depois tivemos um ataque de um grande marlin azul na faixa dos 150kg que deu muito trabalho para o Paulinho, foi uma briga bem forte e de pé sem cadeira é uma batalha cansativa e extenuante para o pescador, onde o marlin leva facil uma grande quantidade de linha, o trabalho com a lancha de 28 pés com apenas um motor é diferente do que estou acostumado, mas deu muito certo e em cerca de 15 a 20 minutos estávamos com o peixe na lateral do barco, e já foi marcado e posou para as fotos e foi liberado.
acabamos embarcando uma cavala wahoo e perdemos um dourado na borda do barco, as 14:00 já estávamos em direção a ilhabela.
Enfim um excelente dia de pescaria com dois grandes amigos. e mais uma vez as Iscas feitas pelo Tuba foram um sucesso na pescaria.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

começando a briga com o marlin azul

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de marcar o peixe e retirar o anzol vc volta o peixe a sua posição natural e com o barco em movimento lento vc vai deixando a água passar pelas branquias dele e assim vai oxigenando para ele se recuperar mais rapido, depois vc apenas solta o bico que ele sai nadando para o fundo, é lindo demais ver isso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins