Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 19 Abr 2024, 20:15

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 22:47 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Hoje fui pescar com o Rafael Luis, Jo Silva, Bento e Rodrigo, hoje eles queriam uma pescaria mais focada no pincho e se possível com enchovas rsss fiquei na surdina e fui pescando com calma e batendo os pontos que mais gosto, estava passando direto um ponto que não pego peixes há mais de 10 anos rsss e aquela vozinha me falou, PESCA AI, VAI LOGO PESCA, claro que tinha que obedecer, falando nisso, minha psiquiatra falou que toda vez que essa voz falar para pescar que eu posso ficar tranquilo e obedecer, mas se por um acaso ela começar a falar para matar alguém é para avisar ela rsssssssssssss, mas isso é outra historia rssss
mas vamos a pescaria, fui batendo o costão e pegamos duas enchovas, e fui batendo e voltando, a cada passada a coisa ficava melhor e até quadruple nós fizemos, e entre um pincho e outro ainda saia um Galo lindo e grande na isca de meia água, fomos nessa balada até o meio dia e partimos para a pesca de fundo para conseguir umas pescadas na foto da sonda que marca 61,6 MT eu estou em um local de 71 mt a sonda está marcando o cardume de pescadas como fundo do mar, de tanta que tinha, era uma media de 8 pescadas a cada 10 minutos, ficamos lá umas 2 horas ou mais e voltamos para a costeira para terminar o dia, acabamos ainda pegando um olho de boi de 2kg na isca de meia água e mais umas 4 enchovas, claro que chamei o Nils para aproveitar os peixes que estavam comendo e terminamos o dia assim, um excelente dia de pesca, como é bom pescar com gente legal e que sabe te escutar e aceita conselhos e pega o peixe rsss

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

para finalizar uma costela de galo frita, esse peixe é fantástico, adoro.

Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins