Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:53

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 09 Mar 2014, 14:49 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Hoje o dia prometia ser de muita chuva, mas muita mesmo rss mas tomamos meia duzia de pingos dágua e salgada ainda por cima rsss, o mar tava um tapete e demos sorte de estar sem corrente o que nos proporcionou uma super pesca de fundo a bordo da Lancha Camargue do amigo Alexsander Malafaia que captaneou o dia todo e do amigo Fernando Regadas que me deu um curso de como pescar com pargueiras rssssssss quando vc for pescar nos 230mt de profundidade não esqueça de levar luzinhas e um monte de peças glow para o peixe ver sua isca, se não vc vai ficar que nem que eu, chupando dedo o dia todo e só quando tomei a pargueira dele consegui fisgar dois peixes rsssss Como é bom pescar com amigos, foi o dia todo de risadas, e deve ter uns e outros com as orelhas quentes por ai rsssssssssssss

Mas vamos as fotos, ainda bem que encontramos esse Lirodromo que ficou registrado no GPS, peixe legal que briga dos 240 até a superficie, ele não estoura por causa da pressão e se escapa volta para o fundo tranquilo.

Pitangola no jig

Imagem

primeiro Lirio

Imagem

Lirio

Imagem

é tão fundo que só mesmo uma dessa para pescar tranquilo

Imagem

Cherne

Imagem

Lirio

Imagem

Super amigos

Imagem

será que eles aceitam hospedes?/ rss

Imagem

tentei pegar mas tava longe rss

Imagem

Bateu no fundo??

Imagem

Olha a estrutura dessa carne, olha o filé do lirio que show

Imagem

essa é a costelinha do lirio rss

Imagem

um sashimi de Lirio, ficou ótimo, esse está com gengibre flambada caramelizado e depois regado com shoyu e um pouco de limão e wasabi

Imagem

o peixe grelhando, primeira vez que faço esse peixe, e posso dizer que é o segundo melhor peixe que já comi.

Imagem

pratinho da esposa, e ela comeu tudo rsss e emendou dizendo que é muito melhor que cavala wahoo rss

Imagem

o mais engraçado foi ela acordar e perguntar se vamos almoçar o peixe rssssssssss mais um peixe na casa dos 7 mil reais rsss pois é isso que custa uma pesca lá e nem certeza de pegar o peixe vc tem rsss.

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins