Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:05

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Fev 2012, 11:42 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Mais um dia de pescaria em Ilhabela, hoje fomos para a Ilha da Vitória, um amigo o Timbada precisa ir até a ilha para a inauguração de uma escola da comunidade isolada da Vitória, aproveitei e levei meu filho para pescarmos juntos algo que não faziamos há muito tempo, o Garoto está afiado e logo no segundo pincho já capturou uma enchova, batemos a costeira varias vezes e em toda passada saia uma ou duas enchovas na faixa de 1 a 1,5kg, todas pegas na meia água, só ficamos pescando por 2 horas, na volta passamos na laje do meio e garantimos o tataki de sororoca rsss.
Acabei passando por uma situação perigosa, a linha do molinete do meu filho deu uma enrolada, quando estava enrolando parei para desfazer o emaranhado, e deixei a isca a cerca de 5 metros do barco boiando na superfície, de repente vi o bote de algum peixe que tomou a linha da minha mão, graças a Deus o multi estava livre, se não tinha me cortado feio os dedos, nem deu tempo de fisgar o peixe que logo soltou a isca.
Claro que nessa situação pude perceber como estava a ação do peixe, no próximo pincho deixei a isca bem parada na hora de recolher e peguei mais uma enchova rsss
Um abraço

Imagem

Imagem

olha o dublezinho rss

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins