Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:53

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Fev 2015, 19:43 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Hoje sai com o amigo Salvador, na lancha dele uma fishing 28 com uma bela parelha de 225, a intenção era corricar dourados e tb tentar um cherne no fundão, junto em outro barco na Quissamam estava o Capt Nils com o Rogerio Borges e um amigo, a ideia era bater os novos pontos que eu descobri em uma de minhas pescarias a cerca de uns 30 dias, logo na primeira decida o cliente do Nils engatou um verdadeiro monstro, o peixe estava fazendo o Capt ter que rodar atrás dele e se distanciando do pesqueiro, sempre sendo puxados pelo peixe, que eram obrigados a acompanhar.
O peixe fez tanta pressão na carretilha elétrica que acabou quebrando o distribuidor de linha, e passaram a recolher a linha toda de um lado da carretilha, durante a briga tiveram que dividir a extenuante briga entre os 3 pescadores, já que estava impossível subir esse peixe, por fim conseguiram vencer a batalha e brotou na superfície um Cherne gigante de 142kg, levando todos a alegria pura.
O amigo Salvador queria por que queria arrumar uma encrenca tb, e acabei arranjando uma só para ele, mas não compartilhamos a briga com ele não, teve que se lascar sozinho rsss no video está bem documentada toda a batalha dele, e por fim a subida do peixe para o barco, recebido aos gritos de felicidade pelo Salvador.
Confesso que o embarque desses grandes peixes da uma certa tristeza, eu sempre prefiro que ele vença a batalha e continue por lá dando sustos nos pescadores rsss mas dessa vez ele perdeu a batalha, infelizmente, como é um peixe que vive nos 85 metros de profundidade é quase impossível sua liberação, pois a descompressão acaba por destruir seus orgãos internos, no final ainda aliso o peixe como se estivesse me desculpando com ele, não tinha visto que estava sendo filmado, enfim, foi um grande dia de pescaria e junto com amigos é sempre melhor ainda.



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

pescaria do Nils
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

imagino que ele ficou desse jeito no barco rsss

Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins