Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:23

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Fev 2012, 11:53 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Hoje o Bruno veio verificar se o Barco dele esta boiando rsss ele trouxe o Tio Luis e o Jefferson e eu levei meu vizinho o Paulo, logo cedo fomos atrás das iscas vivas, mas hoje só tinha guaivira e acho que ninguém come aquilo rsss acabei pegando apenas um carapau e fomos até o navio afundado para tentar um garoupão, o Bruno nem viu nada foi só descer e enroscou tudo e perdemos o peixe, vc segurava e sentia o peixe dando cabeçada, mas não teve jeito perdemos mesmo, e lá fomos para os cascalhos em busca das pescadas encomendadas pela mãe do bruno e os pargos encomendados pela minha filha e neta rsss
claro que não deixamos ninguém de mãos vazias e pegamos um bucado e mais um pouco de peixes rsss e hoje saiu uns pargos bem bonitos.
ás 4 voltamos para a costeira para tentar as enchovas, logo de cara meu amigo foi pinchar e jogou a vara que emprestei para ele dentro dágua rsss ficamos 1/2 hora procurando e achamos a isca boiando, a alça do molinete ficou aberta e a isca subiu rsss que sorte ele economizou 400,00 rssss
voltei no lugar de ontem e mandei o bruno apertar bem a fricção e segurar firme rsss ele pinchou e pegou uma enchova, pela briga era um peixe de tamanho médio, de repente virou um de 20kg, depois voltou a ser de 2kg rsss achei aquilo bem esquisito um peixe quase entregue e saiu tomando linha feito doido, quando chegou no barco o mistério foi esclarecido, um peixe que tenho certeza que seja uma caranha grudou a enchova e saiu correndo com ela rss a coitada chegou no barco rasgada de dentes e sangrando, e isso esclareceu o mistério de ontem, foi uma caranha que me deu um susto ontem rsss
já era 18:00 e fomos embora e acabei esquecendo de tirar fotos da enchova mordida, quando estava voltando vi uma embarcação perto das pedras dando sinal de lanterna, e já chinguei, já que estava muito cansado e queria ir para casa, e lá fiu ver o que era, era uma familia com duas crianças pedindo socorro, pedi para me lançar um cabo e sai rebocando, levamos mais de uma hora para chegar na pacuiba quando encontramos um barco que foi mandado pela marina deles, se não me engano ele se chama Gabriel e acabou presenteando meus amigos com uma garoupa de uns 5kg, e falei se o problema for comprovado que era pane seca que ele deveria tomar uma surra rsss
mas vamos as fotos, dessa vesz economizei no filme, a revelação está pela hora da morte rssss

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins