Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 21:11

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Fev 2012, 11:57 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Hoje recebi a visita dos amigos Davi, Daniel e Isaias, a vontade deles era ir atrás de garoupas então logo cedo já começamos a passar os borrachões pelos parceis e cascalhos, logo de cara tivemos uma ação e o Daniel como não tinha muita experiência com essa pescaria acabou perdendo a fisgada, depois passei no pirulito do meio do canal para pegar uns carapaus para usar de isca viva, só achei umas savelhas bem grandes e pegamos 8, depois na parte sul da ilha batemos novamente uma grande área com os borrachões e não tivemos mais nenhuma ação, resolvi ir para o cascalho fora do boi, mas na passagem vi uma pedraria bem legal que o Tuba tinha me passado a posição e tinha uma canoa caiçara no local pescando com borrachão, o Isaias desceu o borrachão e uma bela garoupa de uns 10kg grudou na hora e deu o maior trabalho para ele rsss depois disso a galera se animou a continuar nas garoupas, mas nem na isca viva tivemos mais ações, e fomos atrás dos pargos, pegamos um bucado deles e no fim do dia fui apresentar os novos amigos as enchovas de ilhabela, nem imaginei que a apresentação iria ser outra rss
Numa costeira que forma uma pequena baia eu pínchei uma isca para o Isaias lá dentro e mandei ele recolher, logo no meio da baia veio a coisa em forma de Peste e grudou tudo e saiu comendo linha, não tinha o que fazer, foi tomando tomando até o fim da baia e se enfiou no meio das pedras, eu tentei posicionar o barco mas foi tarde arrebentou tudo, o Isaias não acreditava no que tinha acontecido, mandei ele puxar a linha do carretel para testar a fricção e ele mal conseguia tirar a linha com as mãos e viu a força que o peixe teve rssss
depois desse maravilhoso susto foram devidamente apresentados as enchovas e fomos para casa rsss

mas vamos as fotos

olha a isca
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins