Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:23

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Abr 2016, 18:25 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Mais uma pescaria show aqui em Ilhabela, dia difícil com corrente forte que dificultava a pesca dos amigos, lá pelas 13:00 o vento diminuiu bem e o mar deu uma melhorada, como atendendo aos pedidos os pargos abriram a boca, foram varias capturas, logo depois posicionei o barco para derivar em cima de uma aglomeração de peixes, e acabamos fisgando um monstro, a elétrica marcava 95mt, e numa carreira o peixe foi para 129mt de linha, passei o Equipamento para o Edu que começou a ver a batalha rsss já que no primeiro momento com um peixe de 3 dígitos não tem mais o que fazer a não ser esperar que ele deixe vc participar rsss.
Logo começou a batalha, acelera o barco para cima do peixe para tomar linha e trabalha, e perde linha, e ganha rss comecei a ajudar a segurar para conseguir tomar linha, logo um outro pescador já disse que depois queria pegar um tb, já informei que nesses casos é um peixe só e acabou a pesca, recolhe tudo e voltamos para o porto, então para saciar a vontade de todos de participar de uma batalha dessas, foram se revezando na vara, e na hora eu já falava, quem perder linha perde a vez rssss, foram cerca de 30 longos minutos, depois de muito trabalho estoura na superfície o gigante.
para esclarecer
eu não canso de defender minha profissão, vivo da pesca e não do peixe morto, minha maior vontade era soltar um gigante desse e saber que ele vai embora e vai continuar vivo, no caso dos peixes pequenos não é difícil acontecer, já capturamos um cherne pequeno 3 vezes, isso estava documentado em foto, mas esses gigantes acredito ser impossível, e sua libertação seria nada mais que mandar um agonizante para o fundo, nesse caso note a água avermelhada saindo pela guelra, ele sangrou bastante, e quando comecei a limpar a cabeça vi na parte interna da cabeça as bolhas de ar e sangue coagulado por toda a área interna , mostrando a embolia devastadora, essa pesca é Legal, mas não me da alegria quando eles perdem a batalha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

nessa foto documento o resultado da embolia, onde mostra o derrame e bolhas de ar dentro da cabeça do peixe
Imagem

Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins