Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:35

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Fev 2012, 12:21 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Hoje recebi a visita do amigo João, nós já tínhamos pescado juntos e tive o prazer de conhecer o Marcos, o Sr Mario e seu filho Fabão, é muito bom pescar com uma turma legal e bem humorada, o dia fica incrível, e chegaram até a falar que a pescaria em Ilhabela é anti-social, até assustei e perguntei o motivo, falaram que era tanta ação que não dava tempo de prosear rsss antes fosse rsss.
Agora estou saindo ás 7 da manhã e como saio com o barco ás 6,30 aproveitei para fotografar meu primeiro nascer do sol rsss engraçado rss não me lembro de ter feito alguma foto do sol nascendo rsss.
Fomos direto para os 70 metros em busca dos pargos, um amigo da petrobrás tinha me passado umas posições novas de conteiners afundados e canos, e fui verificar, logo de cara a sonda mostrou o fundo cheio de peixes, a cada passada subia um cacho de pargos de bom tamanho, até um namorado pequeno tb foi capturado, fiquei até em duvida se era um batata ou namorado.
ás 14,30 fomos para a costeira em busca das enchovas no pincho que é minha modalidade preferida, só encontramos água suja e mesmo assim insistimos com iscas cromadas de lombo preto, só fui achar o peixe ás 16:00 e foi duble, triple e quadruple uma festa de peixes, meu amigo João não acreditava em isca artificial no pincho rss nem preciso dizer que temos mais um adepto dessa modalidade rssss as iscas que tivemos mais ação foram a Inna Pro 135 cor 38 e a sardinha glow da intergreen do amigo Tay, eu nem pesquei, fiquei apenas tirando peixes das linhas e fotografando, tá reclamando de que:: se é pago para isso rsssssss
mas chega de lero lero e vamos as fotos.

o sol nos dando as boas vindas.

Imagem


a foto da sonda
Imagem


a primeira passada e as linhas todas esticadas, olha o sorriso na cara que bonito rsss

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Namorado
Imagem

enchova na pargueira
Imagem

numa das passadas avistamos um toco e pegamos essa linda pregereba na gotcha
Imagem

hoje estava cheio de albatroz lá fora, são lindos.
Imagem

as enchovas na costeira

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

foi tanto peixe que até trouxe umas para casa para comer, amanhã vou ver como vou fazer e coloco uma receita para vcs rsss

Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins