Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:07

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Jun 2018, 12:05 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Pescaria com kojac, Henrique, Marcos e Thiago Fabrete.
Meu amigo Kojac na ultima pescaria tomou um coro de um chernão, e depois disso vinha tendo pesadelos com ele rsss e resolveu voltar para resolver essa situação kkkkk logo cedo cerca de 2 milhas antes de chegar no ponto de pesca, de longe vi uma arvore boiando no mar, até com as raizes para fora rss, claro que já desengatei o motor e mandei o pessoal pegar material de pincho com popers para tentar os dourados, pois um local assim os dourados adoram ficar, pois os pequenos peixes ficam por lá e os grandes ficam atrás deles.
Em quanto estavam arrumando os equipamentos já olhamos do lado e cerca de 10 dourados já estavam rodando em baixo do barco rsss foi aquela correria, a cada pincho era um estouro na superfície e o dourado saia tomando linha, pegamos no pincho no corrico com a isca triplo tuna e tb no Farnangaio, acho que ao todo fisgamos uns 16 dourados, vários arrebentaram e levaram as iscas embora, foi um show.
O pessoal já pediu para seguir para o slow jig, pois queriam pegar namorados, chernes e pargões, logo nas primeiras passadas tivemos um cherne muito grande que pegou numa pargueira e ficou puxando durante uns 15 minutos, depois de muita briga acabou quebrando o anzol e escapou, logo depois foi só descer uma isquinha secreta, e outro cherne gigante abocanhou a linha, agora nas mãos do amigo kojac, depois de mais de 30 minutos de briga o peixe valente subiu para a foto, um dia incrível de pesca.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins