Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:53

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Mai 2013, 17:01 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Mais uma pescaria legal com o Daniel, Ricardo, paulo e amigos, só tirei foto de um cherne, hoje pescamos apenas algumas horas, um dos amigos passou muito mal no barco e precisamos voltar mais cedo, ao todo foram uns 50 peixes entre pargos pescadas e um cherne.
nunca vi tanto agulhão como hoje, peixes com cerca de 1,20mt muito grandes, atacavam de tudo, até tunão e não fisguei um rsss todos pularam e soltaram, mas no fly era facil rssss

Imagem

Imagem

O que leva um Imbecil a fazer isso?????? um Atobá veio voando e circulou o barco umas vezes e depois pousou na capota, tirei uma foto dele e depois fiquei com medo dele fazer caca em cima da capota e espantei, depois de uns minutos ele veio circulando o barco novamente, peguei uma vara para assusta-lo, mas percebi uma cordinha presa na perna dele.
Ele veio de novo e pousou na capota, dessa vez ao invés de espanta-lo eu consegui pega-lo, e com a ajuda do amigo Daniel nós conseguimos desamarrar a cordinha que algum FDP amarrou de propósito na perna do atobá, pelo menos o FDP deixou com folga e não chegou a machucar, olhamos bem e estava tudo em ordem e soltei o atobá que deu mais duas voltas no barco e foi embora. Na hora lembrei do video do golfinho que vem pedir ajuda para o mergulhador tirar um anzol da barbatana dele rsss

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins