Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 29 Mar 2024, 11:20

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Fev 2012, 11:36 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
Hoje recebi a visita dos amigos Benini, Diogo e Paulo, como quase todo material de pesca do Benini está na Bahia ele usou nosso equipamento que deixamos a disposição dos clientes, nosso destino era mais uma vez Búzios já que o Benini queria comer sororoca grelhada rsss mas hoje a única que deu as caras levou a isca embora quando cortou o líder, nem vou falar qual era a isca que dá até vontade de chorar rss
Nosso primeiro peixe embarcado foi na parte da tarde, e de uma vez foram umas 10 enchovas, inclusive algo diferente, no meio de um cardume de enchovas de 1,5kg o Paulo acabou pegando uma de 4kg, normalmente os cardumes são de peixes do mesmo padrão já que enchova pequena vira janta de enchova grande rss depois disso resolvemos mudar de local já que um cardume de golfinhos chegou perto da costeira para comer as tainhas e acabou espantando as enchovas, no outro local que paramos foi um show de peixes nas iscas de superfície, chegamos a ter um "quintuple" e agora quero ver explicar isso com apenas 4 pescando a bordo rsss mas é fácil de explicar, eu peguei duas enchovas na mesma isca cada uma numa garateia completando o "quintuple" rsss
depois de muito peixe e muita risada os amigos já estavam com os braços pedindo descanso, e fomos voltando para o porto pinchando em alguns locais ainda atrás da sororoca que dessa vez não teve jeito rss.
antes que eu me esqueça, essa pescaria teve uma segunda parte rsss não vale xingar a mãe rss
Mas chega de papo e vamos as fotos que hoje tem varias já que levei minha camera para o mar e larguei a saboneteira em casa rss.
e queria tb agradecer o amigo Harada pelo presente, brigadão pelo "Bogagrip" se viu que estou usando rsss

o mar agitado logo cedo com as ondas batendo na praia rss
Imagem

costeiras da ilha
Imagem

Diogo e Paulo pinchando
Imagem

costeiras da ilha
Imagem

Imagem

a Facilitadora
Imagem

se machuca o peixe não pode soltar que morre!!!!!! olha essas fotos de uma enchova com quase toda a brânquia de um lado rasgada e pendurada para fora e continua super ativa e se alimentando.
Imagem

Imagem

Imagem

Olha que peixe lindo, deu um belo trabalho para o Paulo.
Imagem

Imagem

sequencia de fotos
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

olha o duble na mesma isca
Imagem

duas fotos do fim do dia
Imagem

Imagem

segunda parte da pescaria rsssssssss Meu amigo Benini perguntou se eu sabia fazer uma enchova e tive que mostrar que sei rss
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins