Ilhabela Pesca Esportiva

Pescaria, enchovas em ilhabela com o Capt. Matias
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 21:48

Anúncio



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Jun 2018, 12:56 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2012, 00:09
Mensagens: 458
A pescaria nos parcéis das 30 milhas deu uma grande evoluída com a chegada do slow jig, os peixes adoram essa modalidade e sempre fazemos ótimas capturas, tb fazemos a pescaria de fundo com pargueiras, que as vezes são bem mais produtivas, cada dia é um dia, as vezes encontramos dourados boiados e fazemos excelentes pescarias de poppers de dourados.
Essa pescaria a saida é as 6 e retornamos as 17:30, no verão estende um pouco mais aproveitando o sol. vamos na lancha de 28 pés e custa 2800,00 para 4 pescadores, se precisar temos material para alugar, basta comunicar antes.

Material utilizados.
Para o slow jig usamos carretilhas com 300 metros de linha PE 2 ou 3, que variam em 25 até 40 libras, são carretilhas bem mais rapidas que recolhem cerca de 0,90 a 1,2mt de linha por manivelada, as varas tem que ser especificas para isso, nas 30 milhas eu uso a Redai Ocean 2C, que se mostra uma exelente vara, a Fishing Master tb monta uma vara chamada Power Jig que é maciça e tem um custo interessante para a modalidade.
Não quer investir logo de cara nisso? sim vc pode usar um material comum de molinete e vara para experimentar a ação dos slows jigs, e depois pode investir num material mais adequado.

Carretilha Karasu micro jig e vara redai ocean, jig de 150 gramas, os assists eu tenho a venda no barco se precisar, são montados com material de primeira linha e confeccionados para suportar os grandes peixes.
Imagem

para pesca de fundo com pargueiras usamos carretilhas eletricas ou molinetes de 6000 a 800 com 200 mt de linha 50 libras e varas de 40 a 80 libras,m as pargueiras segue o link
viewtopic.php?f=5&t=203

aqui nesse link vc pode ver inúmeros relatos de pescarias nos parceis

http://www.ilhabelapesca.com.br/viewforum.php?f=1


Imagem

Imagem

_________________
Capt. Matias matias@ilhabelapesca.com.br
meu facebook https://www.facebook.com/ilhabelapesca
se as fotos não estiverem aparecendo me avisem
whatsapp Claro 12991115539


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron


POWERED_BY
Traduzido por: Suporte phpBB
Modificado por: Micael Borin Martins