Hoje recebi a visita dos amigos Eiti Ito, Luciano, Danilo e Jum, bem pescar com a turma afiada e que respeita o mar e os peixes. Hoje pegamos mais de 70 enchovas, embarcamos 25 peixes e liberamos o restante, isso sem cara feia sem mal humor rssss, a turma fazendo a maior festa a cada enchova liberada, foi muito legal mesmo Eu achei o peixe ás 10 da manhã, e depois de pegar 3 peixes fomos "atacados" por um cardume de golfinhos, eles vieram em cima das enchovas e começaram a cercar o peixe, batiam o rabo na água pára ir assustando os peixes e juntar tudo para fazerem a festa. comecei a passar com o barco no meio deles para salvar a minha pescaria rssss mas não adiantava nada, ai que faziam mais festa ainda rsss. Por fim desistimos e fiquei filmando a caça deles, expliquei para os clientes que a pescaria estava totalmente perdida, já que eles tinham assustados todos os peixes, fui deixando o barco a deriva e apareceu um cardume na sonda, mandei baixar as iscas e pegou na hora, nunca tinha visto isso as enchovas pegando a apenas 50 a 100 metros dos golfinhos atacando o cardume, e continuaram a pegar direto, Logo depois chegaram 2 barcos, eles tentavam pescar e não achavam nada, e quando olhavam lá estava eu jogando enchovas de volta para o mar, ai começaram a me seguir, e entrei na brincadeira rss quando achava o cardume eu tocava a buzina do barco e eles corriam pescar rssss, acabaram encostando no barco perguntando a marca da sonda rsss expliquei que era uma "Capt. Matias" rssss e claro que pediram um cartão rsss. Quando foi 13:30 todos estavam acabados e pedindo para ir embora rss Um ótimo dia de pesca, muito bom mesmo em companhia de grandes amigos.