Mais uma turma descrente rssss 4 pescadores que nunca tinham pego um peixe numa isca artificial, claro que depois de ver alguns relatos das pescarias eles esperam a melhor pescaria de suas vidas.
Essa expectativa é um peso nas costas do Capitão rssss, sempre respeitei muito meus clientes e procuro ser educado e passo o que sei dessa modalidade de pesca, para que todos tenham um dia agradável e um ótimo dia de pesca, indiferente do resultado da pescaria.
Hoje tivemos um dia tipico de inverno, vc leu certo "inverno" mesmo, com direito a neblina gelada onde vc dificilmente via mais de 50 metros, e 500 metros depois sumia tudo, tinha maré vermelha fechando as costeiras de fora a fora.
A costeira toda estava cheia de pequenas sardinhas e achar as enchovas era uma questão de tempo, logo cedo tivemos um ataque certeiro no tunão branco de cabeça vermelha, uma bela enchova de uns 3,5kg, logo depois achamos mais algumas perdidas, sempre uma aqui e outra ali, garimpando os peixes mesmo.
Depois de jigar um pouco voltei para o ponto onde eu imaginei que iram ter enchovas por causa dos cardumes de sardinhas, e foi dito e certo, varias vezes tínhamos 4 peixes fisgados no barco, uma loucura de ataques deixando os 4 bobos com a violência desse peixe, clientes satisfeitos e lá fomos ver o por do sol no canal voltando para casa.
Um abraço
e vamos as fotos.