Mais uma turma que nunca pescaram com isca artificial, e mais uma vez arrumei 4 fãs da turma da isca artificial rssss dessa vez a isca do dia é uma criação minha, na temporada que passei na bahia eu acabei pegando uma ponta de caneta e pedi para um amigo fazer uma igual em aço inox, como nas fotos, depois coloquei uma saia que imita uma pequena lula, não tenho mais essas saias da foto e acabei adaptando uma maior, mas que deu um excelente resultado, foram vários dubles de Atuns skipjack.

Nossa pescaria foi um pouco afastada da costa, a mais ou menos 15 milhas da ilha de Sumitica, o desejo dos clientes era pescar dourados, estamos já fora de época, mas esse verão não tivemos água quente, e hoje eu apostei e acertei, acreditei que conseguiria achar uns peixes na água azul e acabamos pegando uns douradinhos, mas a ótima surpresa foram os Atuns, alguns com mais de 4kg, mas a media era de 3kg.
Cada vez que os molinetes cantavam dava para perceber que era o atum, peixe forte e que briga muito, o pai do Carlinhos o Sr França de 65 anos nunca tinha feito uma pescaria similar, e vibrou muito com a violência da briga e pela corrida do atum, no fim do dia até tentamos achar umas enchovas, mas acabamos apenas pegando um filhotinho esfomeado de OB e vários olhos de cão no sabiki.
Um dia super agradável e com um ótimo resultado na companhia de novos amigos.